quarta-feira, 11 de março de 2009

Press Release (português)


Nascida em Outubro de 2007, a banda Afterglow surgiu de uma parceria familiar. Denis Marum (guitarra) e seu filho Hendel (bateria) colocaram um anúncio em uma comunidade da rede social Orkut em busca de um vocalista para formar um projeto tributo à banda de rock-progressivo inglesa Genesis.

O anúncio foi avistado por Beth Mariya que rapidamente informou da oportunidade a seu amigo Roger Rocha, iniciante mas apaixonado pelo grupo inglês. Em pouco tempo, outros músicos igualmente apaixonados aceitaram participar da empreitada: Carlos Jahara (baixo) e Carlos Navarro (violão e guitarra), ambos do mesmo círculo de amizades de Beth que, com a sua habilidade de integração, acabou sendo batizada carinhosamente de "empresária" pela banda.

A última e mais importante peça demorou para ser achada, mas se encaixou perfeitamente. Vinicius Procópio ingressa depois de três meses, incorporando seus talentos e experiência como tecladista.

A banda Afterglow está sediada em São Paulo, Capital, e é o filhote de estimação de seus integrantes, que apresentam uma variedade tão grande em seus gostos pessoais quanto na sua faixa-etária. Entretanto, isto não os afasta do objetivo principal: duas gerações de músicos dedicados em tocar o repertório de uma das mais influentes e duradouras bandas de rock-progressivo da história.

Contato: Beth Mariya
(11) 9909-0350


Nenhum comentário: